segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desafio- Módulo 3

Este desafio de Design de Comunicação consiste na criação de uma publicação, onde terá de constar:

Capa -> com frase/título/autor etc, e uma imagem de uma fotografia/desenho/pintura.
Conteúdo -> Paginação

E esta foi a questão que nos colocaram após a leitura do excerto d' " A Metamorfose"

'' Vais agora caminhar pelo mundo...
Por onde andas e o que encontras? ''


Conceito:
O stress apoderou-se de mim. Não conseguia destingir o real da ilusão... No calor da confusão soquei a parede uma e outra vez, ate que o meu sangue cor rubi, de cheiro férreo me escorreu mão abaixo, empapando as tábuas do chão e no entanto a dor esperada não vinha.
Fechei os olhos e aporta do quarto abriu-se. Abri os olhos e esta permanecia fechada. Voltei a fecha-los e lá estava ela aberta. Atravessei a e deparei-me com outra que brilhava. Abri os olhos e a minha frente só existia uma parede de betão por isso voltei a fecha-los e empurrei a porta. No momento em que olhei para o interior senti me desequilibrado, em queda, puxado por uma força muito superior à minha... Por instinto agarrei-me a ombreira da porta. A fonte do meu caos encontrava-se no centro da sala, ela, de cabelos castanhos claro e olhos meio fechados cor amendoim, com a pele pálida e sorriso ambíguo. Sugava-me como um buraco negro suga a luz e no momento em que soltei a ombreira, abri os olhos e ela tinha desaparecido, não passando de uma sombra inofensiva.
" O que e a realidade?" perguntei-me enquanto me encolhia na posição fetal. Não gostava deste mundo onde me encontrava. "Onde estou?" perguntei me novamente. " Estás num mundo que não existe. Aqui eu reino soberano e a tua realidade não passa de dor e impotência perante a minha vontade." respondeu-me uma voz profunda. E assim fiquei, aninhado em mim mesmo, preso num mundo onde o meu subconsciente me tinha aprisionado.

Sem comentários: