domingo, 26 de setembro de 2010

Acordar Diferente- módulo 1

Acordei na penumbra do meu quarto, estores corridos e sem luz a vista, mas curiosamente via tudo com grande detalhe.
Algo estava diferente em mim, um Fogo ardia no meu cerne, mas à parte disso nada encontrei que denunciasse alguma diferença.
Uma vez na casa de banho confrontei o meu reflexo e reparei que este não correspondia com a minha imagem real mas sim com uma que eu apenas tinha visto em sonhos. Das minhas costas erguiam-se duas asas negras e no extremo dos meus braços, tinha garras em vez de dedos. A minha face era diferente também, angelical mas sombria, com ambos os olhos negros e profundos e com o cabelo agora branco espetado para cima, terminando com uma jóia no centro da minha testa.
O Fogo que sentia no meu cerne impelia-me a sair e mostrar o meu novo ser a todos os que encontrasse, mas quando cheguei a rua, apercebi-me que ninguém se importava com a minha diferença, talvez por não a verem ou talvez por estarem cada um deles preocupados com a sua própria metamorfose.

Sem comentários: